Politica de Trocas e Devoluções

TROCAS | DEVOLUÇÕES

__ Precisa trocar ou devolver seus produtos? Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!


1) Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos.

 Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias.


2) Será enviado um código de postagem reversa dos Correios, sem custos.


3)  Assim que o produto for recebido, ele passa por análise de nosso Setor de Qualidade e em até 2 dias úteis, entraremos em contato;


3) NA HORA DE ENVIAR:


__ Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após o preenchimento do formulário abaixo.


__ Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. A preferência é que seja na mesma embalagem que recebeu para não gerar erro na hora do envio. Mas, caso precise de outra embalagem, supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!


Guarde a nota fiscal ou a declaração de conteúdo para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.


__ Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail ou whatsapp em até 2 dias úteis.


__ Você pode fazer da seguinte forma, escolher já o produto que quer trocar em nosso site, gerar um novo pedido como transferência bancária, escolher o frete que ficar melhor para você (pois esse é por sua conta) e antes de finalizar escrever em observação que o pedido é referente a uma troca que já foi solicitada ! Assim , quando o produto chegar aqui para nós, a troca acaba sendo feita com mais agilidade!


– Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando produtos novos, repôs de cores, trocas e novidades, etc! 


4) DEVOLUÇÃO:

Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelos produtos.


RESTITUIÇÃO DO VALOR:


A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


__________________


__ Você precisará preencher o formulário que se encontra abaixo , pois enviaremos o código de política reversa dos correios, assim você não terá custo com frete para o produto retornar até nós.


CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO